Movida

Rafael Faustino   |   25/04/2017 09:30

Transamérica SP lança pacote com ingresso para peça "O Homem de la Mancha"

Em cartaz no Teatro Alfa até o dia 28 de Maio, o espetáculo já vem fazendo sucesso na cena cultural paulistana.

Divulgação/Hotéis Transamerica
transamerica,homem de la mancha,teatro
transamerica,homem de la mancha,teatro
Quem viaja a negócios muitas vezes tem algum tempo de sobra para relaxar ou se divertir. E quando se trata de megalópoles como São Paulo, opções culturais e de entretenimento não faltam. Sabendo de tudo isso, o Hotel Transamérica São Paulo, localizado estrategicamente na zona sul da cidade, disponibilizou mais um atrativo para seus hóspedes. Desta vez, para que possam aproveitar uma boa peça de teatro entre um compromisso e outro.



O hotel criou um pacote especial com hospedagem e ingresso para o espetáculo “O Homem de La Mancha”, musical escrito por Dale Wasserman e baseado na obra-prima Don Quixote, de Miguel de Cervantes. Dirigido por Miguel Falabella e em cartaz no Teatro Alfa até o dia 28 de Maio, o espetáculo já vem fazendo sucesso na cena cultural paulistana.

O valor do pacote com hospedagem em apartamento superior duplo e um par de ingresso para o setor Balcão II às quintas, sextas, sábados ou domingos é de R$ 254,50 por pessoa, com direito a café da manhã servido no restaurante e early check-in e late check-out (sob disponibilidade). E quem quiser fazer um happy hour antes do espetáculo ainda conta com desconto de 10% nos restaurantes e no Piano Bar do Transamérica São Paulo.

Também é possível optar por outros tipos de acomodações no hotel e setores no teatro. Para informações e reservas, consulte os telefones (11) 5693-4050, para residentes em São Paulo, 0800 012 6060 em outras localidades, ou o site www.transamerica.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias