Janize Colaço   |   24/05/2017 12:32

Atlantica anuncia conversão de hotel no Rio de Janeiro

O Mercure Rio de Janeiro Botafogo Hotel passará a ser administrado pela rede, com o nome de Quality Suites Botafogo.

A Atlantica Hotels passa a cuidar, a partir de hoje, da administração de um novo empreendimento na capital fluminense: o Mercure Rio de Janeiro Botafogo Hotel, renomeado para Quality Suites Botafogo.

Divulgação
O restaurante do empreendimento, que agora será administrado pela Atlantica Hotels
O restaurante do empreendimento, que agora será administrado pela Atlantica Hotels
“Esta conversão fortalece nossa presença e a oferta de hospedagem no mercado local”, afirma a vice-presidente sênior de Vendas e Marketing da Atlantica, Annie Morrissey, referindo-se aos outros empreendimentos da rede em solo fluminense — que acumula um total de sete empreendimentos no Estado e três na capital.

Segundo a rede, apto atender tanto viajantes de negócios e de lazer, o Quality Suites Botafogo está localizado no entroncamento entre as ruas São Clemente e Voluntários da Pátria, onde encontram-se centros empresariais, multinacionais, consulados, escolas, hospitais, cinemas, museus, além de um vasto polo gastronômico.

“O hotel segue na sequência das conversões realizadas nos últimos anos, o que reforça nossa liderança neste modelo de negócio”, destaca a executiva. Ainda segundo ela, a reputação da Atlantica no mercado hoteleiro mundial, com valores sólidos alinhados a uma completa infraestrutura operacional, permite oferecer aos investidores uma gestão ampla e moderna.

Tópicos relacionados