Movida

Karina Cedeño   |   23/05/2017 17:42

Hotéis da GJP ganham novos espaços de eventos; confira mudanças

As mudanças foram realizadas em dez empreendimentos da rede no Brasil 


Divulgação
Muitos empreendimentos tiveram seus espaços de eventos ampliados ou reformulados
Muitos empreendimentos tiveram seus espaços de eventos ampliados ou reformulados

A GJP Hotels & Resorts está investindo pesado no setor de eventos e anuncia uma série de mudanças estruturais em dez de seus hotéis no Brasil, apresentando em muitos deles nova infraestrutura para a realização de grandes congressos, eventos de incentivo, meetings, coquetéis e festas especiais para todos os tipos de público.

Tais empreendimentos envolvem as três bandeiras da rede, sendo elas Wish (cinco estrelas), Prodigy (quatro estrelas) e Linx (três estrelas). Confira a seguir quais foram as mudanças realizadas e os espaços de eventos disponíveis em cada unidade.

Wish Resort Golf & Convention - Foz do Iguaçu (PR): a área de eventos foi ampliada de 750 metros quadrados para 1,2 mil metros quadrados e possui capacidade para mais de 2,3 mil pessoas. O local também ganhou equipamentos modernos e nova decoração nas 19 salas moduláveis e adaptáveis para qualquer tipo de evento.

Wish Serrano Resort & Convention - Gramado (RS): também dispõe de um amplo centro de convenções com três mil metros quadrados e auditórios climatizados, oferecendo área moduláveis e com capacidade para atender 120, 350 e 1,1 mil pessoas simultaneamente. São 1.033 metros quadrados de espaço para feiras, banquetes, congressos e recepções, e o hotel conta ainda com salas de apoio, teatro, cozinha individual e elevador para pessoas com necessidades especiais.

Prodigy Beach Resort & Convention – Aracaju: o empreendimento localizado na Praia da Costa passou por uma reestruturação em seu centro de eventos, considerado hoje o mais amplo da cidade. Além de novo piso, foi feita a reforma de toda a estrutura física e investimentos em internet. Toda a área, com cinco metros de pé direito, conta com 2.049 metros quadrados e capacidade para até duas mil pessoas.

Sheraton da Bahia - Salvador: o empreendimento conta com uma das maiores áreas úteis para eventos, de 2.042 metros quadrados, e o centro de convenções com capacidade para até 1,2 mil convidados possui dois foyers e 11 salas, que podem receber de dez a 400 pessoas em formato auditório, além de um café-teatro para apresentações musicais e pequenas reuniões.

Prodigy Hotel Recife - Recife: o hotel dispõe de quatro salas climatizadas para até 100 pessoas.

Prodigy Beach Resort Marupiara – Porto de Galinhas (PE): pode ser considerado uma boa opção para eventos de pequeno porte, já que suas salas recém-inauguradas foram projetadas com paredes removíveis e adaptáveis para até 220 pessoas. Iluminados com luz natural, os espaços contam com foyer externo para ser explorado conforme o desenho de cada evento e vista para o Oceano Atlântico.

Prodigy Beach Resort Natal - Natal: localizado a apenas 20 quilômetros do Aeroporto de Natal, o hotel oferece seis salas de reuniões com capacidade para até 780 pessoas, sendo todas elas adaptáveis para diversas configurações de eventos.

Prodigy Santos Dumont - Rio de Janeiro: o novo hotel possui amplo centro de eventos localizado no centro da cidade e com conexão ao Aeroporto Santos Dumont (o empreendimento está a poucos passos do desembarque). São 1.250 metros quadrados de espaço para eventos com capacidade para até 750 pessoas, além de apoio de equipe especializada e estacionamento com manobrista. Com arquitetura contemporânea, possui quatro salas e sete salões, sendo cinco deles moduláveis para atender os mais diversos tipos de eventos.

Linx Hotel International Airport Galeão-Rio de Janeiro: conectado ao aeroporto Riogaleão, a apenas 500 metros da área de embarque e desembarque, o hotel oferece duas salas para realização de palestras e convenções, acomodando até 150 pessoas.

Prodigy Grand Hotel & Suítes Berrini - São Paulo: localizado estrategicamente na região da Avenida Luís Carlos Berrini, um dos principais centros financeiros da capital paulista, o hotel conta com salas especiais para reuniões executivas, somando mais de 300 metros quadrados. O espaço de eventos pode receber até 270 pessoas em nove salas de reuniões, sendo sete delas moduláveis e adaptadas de acordo com as necessidades do cliente. Localizado no mezanino, o espaço oferece um amplo foyer, além de ambiente para recepções, coffee breaks e coquetéis.

Para mais informações sobre os espaços de eventos, acesse o site da GJP.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias