Beatrice Teizen   |   19/05/2017 08:59

Hotel moderno da bandeira Marriott abrirá no Japão

As duas unidades, em Tóquio e Osaka, serão opções acessíveis e vibrantes para a nova geração de viajantes.

A marca experimental da rede Marriott International, a Moxy Hotels, está se preparando para chegar ao Japão. As duas unidades, em Tóquio e Osaka, estão previstas para o final deste ano, além de outra em Bandung, na Indonésia.

Divulgação
Projeto do Moxy Hotel em Washington
Projeto do Moxy Hotel em Washington

“A próxima geração de viajantes procura por aventuras e, até o momento, hotéis mais acessíveis careciam de personalidade e estilo. Por isso, estamos ansiosos em introduzir nossa marca na Ásia, oferecendo uma experiência de hospedagem divertida e vibrante por um ótimo preço”, conta o vice-presidente de Marca e Marketing para Ásia-Pacífico, Mike Fulkerson.

Em Tóquio, o endereço, com 205 quartos, será no centro da histórica Kinshicho. A alguns passos da movimentada estação de trem, os hóspedes poderão visitar facilmente as principais atrações da cidade, como Asakusa, Tokyo Sky Tree e a Disneyland Tokyo. A de Osaka terá 155 quartos tecnológicos e confortáveis e será bem próxima à estação Honmachi. Esta área é uma boa opção para compras, restaurantes e vida noturna.

A Moxy já está presente em Milão, New Orleans, Tempe, Berlim, Munique, Frankfurt, Viena e Reino Unido. Com áreas comuns criadas para serem o centro das atividades, as unidades são equipadas com bibliotecas e elevadores com cabine para tirar fotos. Outros 70 projetos estão assinados para abrirem ao redor do mundo.

Tópicos relacionados