Ana Luiza Tieghi   |   12/05/2017 15:59

Maksoud Plaza tem condições especiais para eventos

O hotel Maksoud Plaza está oferecendo condições especiais para a locação de seus espaços para eventos durante os meses de maio e junho.

Facebook / Maksoud Plaza
Interior do hotel Maksoud Plaza, em São Paulo
Interior do hotel Maksoud Plaza, em São Paulo

Localizado próximo à Avenida Paulista, o principal centro de negócios de São Paulo, o hotel Maksoud Plaza está oferecendo condições especiais para a locação de seus espaços para eventos durante maio e junho.

Quem optar pelo hotel, pode ganhar desde upgrade na opção escolhida de coffee break, 20% de desconto em locação de sala e 10% de desconto em hospedagem, até diária com acompanhante em suíte duplex como contrapartida para evento ou grupo com receita pré-determinada.

O Maksoud Plaza tem dois pisos dedicados a eventos, numa área de cinco mil metros quadrados. São 38 salas para reuniões, congressos, palestras, feiras ou festas, que, em formado de auditório, podem receber até mil pessoas.

Para reuniões pequenas, o hotel tem salas para até dez pessoas, e pacote com infraestrutura para apresentações, água, serviço de café e almoço no restaurante 150 Maksoud, de culinária internacional.

Interessados podem entrar em contato com o setor de eventos do hotel pelo telefone (11) 3145-8000 ou e-mail eventos@maksoud.com.br.

Tópicos relacionados