Karina Cedeño   |   11/05/2017 13:01

Nobile Hotéis abrirá empreendimentos no Acre e no Rio este mês; conheça

Com as novas unidades, a rede já soma 36 empreendimentos em seu portfólio

A Nobile Hotéis anunciou para este mês a abertura de dois empreendimentos, sendo um no Acre e outro no Rio de Janeiro.

Confira mais detalhes sobre cada um deles a seguir:

Nobile Suítes Gran Lumni - Rio Branco
Divulgação
Sala de eventos do hotel
Sala de eventos do hotel
Primeiro hotel com a bandeira Nobile no Estado do Acre, o empreendimento está localizado na região central de Rio Branco e é resultado da conversão do antigo Best Western Plus Gran Lumni, recebendo investimentos de R$ 400 mil em comunicação visual e na renovação e adequação dos apartamentos e áreas comuns para os padrões da Nobile Hotéis.

Os 89 apartamentos estão divididos nas categorias Superior, Luxo e Suíte Master, oferecendo acessibilidade a pessoas com mobilidade reduzida (padrão exigido em todos os empreendimentos da rede). As acomodações possuem mesa de trabalho, TV LCD, wi-fi cortesia, ar-condicionado, frigobar, secador de cabelo e ferro com tábua de passar, com destaque para a Suíte Master, que oferece uma antessala com TV, sofás, mesa de jantar, roupão, chinelo e banheira com hidromassagem.

O restaurante Maia’s apresenta uma fusão mediterrânea, com room service 24 horas, café da manhã, almoço e jantar. O hotel também disponibiliza infraestrutura completa de lazer com piscina e fitness center, sem contar o fato de os hóspedes poderem usufruir de business center, estacionamento gratuito e lavanderia. De categoria midscale, o Nobile Suítes Gran Lumni está situado a 20 minutos do Aeroporto Plácido de Castro e a 3,5 quilômetros do Horto Florestal.

Red Roof Inn Dutra – Rio de Janeiro
Divulgação
Projeção da fachada do empreendimento
Projeção da fachada do empreendimento
Às margens da rodovia Nova Dutra, o hotel dispõe de 109 apartamentos distribuídos nas categorias Superior e Luxo, com disponibilidade de apartamentos com duas camas de solteiro ou cama casal, piso frio, frigobar, bancada de trabalho, wi-fi gratuito, TV a cabo, ar-condicionado e cofre digital. Com ampla área social, o hotel dispõe de dois elevadores, restaurante, piscina e sauna a vapor. Dentre os diferenciais, podem-se citar o amplo estacionamento coberto, piscina e lavanderia.

O empreendimento está localizado no maior polo empresarial e de negócios de Duque de Caxias, São João de Meriti e região metropolitana da cidade, próximo à rodoviária, a centros empresariais, pontos turísticos da cidade e a 20 minutos do Aeroporto Internacional do Galeão.

Lembrando que a rede hoteleira Nobile Hotéis começou 2017 com dois lançamentos (Nobile Suítes Del Rio Petrolina, em Pernambuco, e Gran Nobile Macaé, no Rio de Janeiro) e um relançamento (Wydham Garden Recife, que passou por uma reforma de R$ 2 milhões). Também com uma unidade no Paraguai, a rede contabiliza 36 empreendimentos que vão desde hotéis e apart-hotéis a residenciais.

Tópicos relacionados