Karina Cedeño   |   15/05/2017 12:48

Travelodge lança categoria Super Room, voltada a hóspedes corporativos

As habitações estão localizadas em um piso mais silencioso e oferecem tomadas extras e entradas USB

Divulgação
Os quartos trazem cores mais suaves na decoração, bem como dispositivos e acessórios indispensáveis aos viajantes corporativos
Os quartos trazem cores mais suaves na decoração, bem como dispositivos e acessórios indispensáveis aos viajantes corporativos

A rede de hotéis britânica Travelodge acaba de introduzir a nova categoria Super Room em algumas propriedades de seu portfólio, trazendo aos hóspedes novo estilo de decoração e amenidades diferenciadas.

A novidade foi implementada em quatro hotéis da rede em Londres: Waterloo, Euston, Farringdon e City Road, sem contar o Heathrow Central, que também passará a contar com a nova opção de quarto a partir da próxima sexta-feira (19). As acomodações representam de 20% a 25% dos quartos dessas propriedades e a previsão é de que sejam implantados, até o final deste ano, cerca de mil acomodações em 17 hotéis da rede, incluindo os localizados nas proximidades dos aeroportos Heathrow e Gatwick, além da região de Bath.

O principal público-alvo dos novos quartos são os viajantes corporativos, pelo fato de as habitações estarem localizadas em um piso mais silencioso e apresentarem cores suaves na decoração, como azul e cinza. Os quartos ainda trazem tomadas extras e entradas USB ao lado das camas e na mesa de trabalho, bem como luzes controladas por um painel, localizado também ao lado das camas.

A mesa de trabalho possui uma cadeira giratória e lâmpada de leitura, e há também uma poltrona, sem contar as máquinas de café Lavazza, os guarda-roupas com gavetas, ferro e tábua de passar roupa, secador de cabelo e amplos espelhos, além de chuveiro mais potente. São oferecidos, ainda, sachês de chocolate quente e um Kit Kat gratuito, e os hóspedes podem escolher entre travesseiros hipoalérgicos firmes ou macios.

As acomodações foram desenhadas em parceria com a agência Honour, que trabalhou junto à British Airways em seu bar Concorde, no Aeroporto Internacional de Dubai, e com a Etihad em seu próximo terminal a ser lançado em Abu Dhabi.


*Fonte: Business Traveller

conteúdo original: http://bit.ly/2qjrDZk

Tópicos relacionados