Movida

Leonardo Ramos   |   29/06/2017 09:01

Intercontinental abre hotel no em arranha-céu dos EUA

Hotel ficará no edifício Wilshire Grand Center, no centro de Los Angeles, e ocupará 43 dos 73 andares do prédio; o Spire 73, bar no topo do hotel, é considerado pela rede Intercontinental o "bar a céu aberto mais alto do hemisfério oeste do plan

Divulgação Intercontinental
Hotel fica em edifício de 335 metros de altura, o maior de Los Angeles
Hotel fica em edifício de 335 metros de altura, o maior de Los Angeles

Acaba de ser inaugurado na Califórnia o Intercontinental Los Angeles Downtown, ocupando parte do Wilshire Grand Center, o prédio mais alto da cidade californiana e de toda a costa oeste norte-americana.

Tomando os 43 últimos andares dos 73 do arranha-céu, o empreendimento possui 889 quartos entre o 31º e o 68º pisos, tornando o novo empreendimento o maior da rede em número de quartos na América. Para eventos serão destinados cerca de 8,8 mil metros quadrados de espaço, entre salas de reuniões e grandes salões, localizados nos sete primeiros andares do hotel. O maior deles é um salão de quase dois mil metros quadrados, que comporta até 1,8 mil convidados.

No restante dos andares, o hotel conta com dois restaurantes no 69º e um no 71º, além de um sky lobby, no 70º, com um mezanino e um bar que oferece vista para o Oceano Pacífico a oeste. No topo do hotel fica o Spire 73, que o Intercontinental considera o "bar a céu aberto mais alto do hemisfério oeste do planeta".

Com cerca de 335 metros de altura, o edifício Wilshire Grand Center é considerado o maior do país a oeste de Chicago, e recebeu um investimento de US$ 1,35 bilhões em sua construção.

Veja algumas fotos do hotel abaixo. conteúdo original: http://bit.ly/2shVLqC

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias