Leonardo Ramos   |   02/06/2017 14:05

Primeiro Hyatt House de Nova York é inaugurado

Hotel de 30 andares e 150 apartamentos fica no bairro de Chelsea, em Manhattan, e  é" ideal para os viajantes que viajam por negócios ou por prazer", segundo o operador do empreendimento

Divulgação Hyatt
O grupo hoteleiro Hyatt acaba de estrear o Hyatt House New York/Chelsea, hotel localizado no bairro de Chelsea, em Manhattan. Trata-se do primeiro da bandeira na Big Apple.

Desenvolvido em parceria com a Lexin Capital, que também é a proprietária, o empreendimento conta com 150 quartos em 30 andares. A propriedade possui apartamentos que vão de 25 a 47 metros quadrados, com comodidades como janelas do chão ao teto, quartos no estilo loft e apartamentos-suítes com cozinha.

“Estamos entusiasmados em abrir nossas portas, convidando viajantes de todo o mundo a experimentar o primeiro hotel Hyatt House em Nova York", comemorou o fundador e presidente da Lexin Capital, Metin Negrin. "Nossa interpretação urbana da marca Hyatt House busca atender as necessidades do viajante sofisticado de hoje. Nós demos grandes passos para criar um hotel confortável, intuitivo e acolhedor", finalizou.

"Nós estamos orgulhosos de servir como o operador da primeira propriedade da marca da Hyatt House em Nova York", destacou o presidente e CEO da Real Hospitality Group, Ben Seidel. "Este hotel dinâmico se alinha perfeitamente com a vitalidade do bairro de Chelsea. A localização, muito perto de pontos históricos, como o Empire State Building, estações como Grand Central Terminal e Penn Station, e atrações como o Madison Square Garden, fazem do hotel uma localização ideal para os viajantes que viajam a Manhattan por negócios ou lazer", completa.


*Fonte: Global Travel Media

conteúdo original: http://bit.ly/2qKamtX

Tópicos relacionados