Movida

Brunna Castro   |   27/06/2017 18:29

Radisson expande portfólio com novo hotel no Equador

A Radisson anunciou a inauguração de um novo empreendimento no Equador: o Radisson Hotel Guayaquil. O hotel possui 85 apartamentos, além de fitness center, business center, estacionamento gratuito, varanda ao ar livre com piscina e hidromassagem.

Divulgação

A Radisson anunciou a inauguração de um novo empreendimento no Equador: o Radisson Hotel Guayaquil. O hotel possui 85 apartamentos, além de fitness center, business center, estacionamento gratuito, varanda ao ar livre com piscina e hidromassagem. Além disso, a nova unidade da rede Radisson está próxima ao Aeroporto Internacional José Joaquín de Olmedo e oferece serviço de transfer gratuito.

Os hóspedes também poderão contar com o restaurante Mangle, aberto para café da manhã, almoço e jantar, que oferece pratos de frutos do mar locais e do Pacífico. O hotel também conta com o The Root Lounge Bar, que serve uma variedade de drinques, vinhos e cervejas.

Em relação à área de eventos, o hotel possui um salão com capacidade para mais de 300 pessoas, com a possibilidade de dividir o local em seis salas de reunião menores e um coordenador de eventos à disposição.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias