Renato Machado   |   01/06/2017 19:10

Rede Bourbon inaugura hotel em Ponta Grossa (PR)

Nesta quinta-feira a Bourbon Hotéis & Resorts inaugurou sua sexta propriedade da categoria Convention. Estrategicamente localizada entre o interior do Paraná e a capital, Curitiba, o Bourbon Ponta Grossa Convention Hotel chega à região para ser mais uma opç&am

Divulgação/Rede Bourbon
Categoria Superior Plus do Bourbon Ponta Grossa
Categoria Superior Plus do Bourbon Ponta Grossa
Nesta quinta-feira a Bourbon Hotéis & Resorts inaugurou sua sexta propriedade da categoria Convention e 17ª no geral. Estrategicamente localizada entre o interior do Paraná e a capital, Curitiba, o Bourbon Ponta Grossa Convention Hotel chega à região para ser mais uma opção para o cliente corporativo.

Com apartamentos equipados com camas box, ar-condicionado, TV a cabo e bancada de trabalho, o Bourbon Ponta Grossa possui cinco categorias de hospedagem: Superior, Superior Plus, Suíte Premier, Suíte Classic e Suíte Presidencial (única do tipo, segundo a companhia).

Nilson Bernal será o gerente regional responsável pela unidade. Para ele, "Ponta Grossa está em pleno crescimento e a expansão da Bourbon chega para acompanhar esta movimentação, com a oferta de um hotel completo com toda a experiência e expertise da Bourbon em bem receber”.

O Ponta Grossa Convention Hotel também se destaca pela sua versatilidade na recepção de eventos. De acordo com a Rede Bourbon, o hotel possui o maior centro de convenções da região de Campos Gerais, capacitado a receber encontros para até 500 pessoas.

Atualmente, a Rede Bourbon possui unidades nas cidades de Curitiba, Foz do Iguaçu (PR), São Paulo, Atibaia (SP), Vitória e Assunção (Paraguai).

Tópicos relacionados