Leonardo Ramos   |   16/06/2017 08:59

Tauá terá resort próximo a Brasília com salão para 2,5 mil

Com 56,7 mil metros quadrados, o Tauá Resort Alexânia terá como comodidades três áreas de lazer para crianças, duas piscinas externas e sete salões para eventos e reuniões; conheça

Eberhard Stehling Arquitetura
Projeção de computador do novo resort da rede Tauá
Projeção de computador do novo resort da rede Tauá
A rede Tauá de Resorts divulgou a ficha técnica de seu novo empreendimento, o Tauá Resort Alexânia. Localizado às margens da estrada BR 060, a 60 quilômetros de Brasília, o resort e cento de convenções terá 412 apartamentos.

No total, a nova propriedade terá 56,7 mil metros quadrados, e a área construída será de 42,7 mil metros quadrados. Deles, 13,7 mil metros quadrados serão dedicados a áreas de lazer, e 13,3 mil metros quadrados serão utilizados para eventos.

O objetivo, segundo a diretora comercial de Marketing da rede, é fazer do empreendimento a “melhor opção para lazer e eventos na região”. “Só o parque temático para crianças terá quase 1 mil metros quadrados, e o centro de convenções poderá receber cerca de 2,5 mil pessoas simultaneamente. Sem contar os bares, restaurantes, os outros espaços temáticos exclusivos para crianças e as áreas comuns de lazer”, completa a executiva.

Segundo o anúncio, ainda estão previstas comodidades como um centro de entretenimento, que terá pista de boliche, cinema, salão de jogos, duas quadras poliesportivas, duas quadras de tênis e um campo de futebol; três espaços de lazer, sendo um para crianças de zero a três anos, um de três a sete anos, e ainda o Jota City, de cinco a 12 anos; e duas piscinas externas, com mais de três mil metros quadrados.

Já para eventos, a rede anunciou uma série de opções: além do salão principal do centro de convenções, com 1 mil metros quadrados, o resort terá um Foyer, com 780 metros quadrados, outro salão de 600 metros quadrados, duas salas com 300 metros quadrados cada uma, e duas salas menores, para reuniões, que somam 130 metros quadrados.

Tópicos relacionados