Beatrice Teizen   |   28/07/2017 12:49

Accor vai lançar dual branded na Austrália, unindo Ibis e Novotel

A propriedade manterá a integridade de marca, padrões e produtos de ambas as bandeiras.

A Accor Hotels lançará em 2018 em Melbourne, na Austrália, um novo projeto dual branded, unindo as marcas Ibis e Novotel. O projeto, chamado Novotel and ibis Melbourne Little Lonsdale Street, terá lobby, alimentação, bebidas e instalações de lazer das duas bandeiras integradas em uma única torre de 36 andares.

Divulgação Accor

Serão 483 apartamentos, divididos em 270 quartos premium economy para Ibis e 213 quatro estrelas do Novotel. “Este é uma proposta muito significativa para Melbourne. Apesar deste tipo de junção não ser uma novidade, para nós é um marco abrir dois hotéis em uma integração vertical”, diz o diretor de Operações para Pacífico da rede, Simon McGrath.

Os hotéis poderão dividir experiências e serviços desde a cozinha à engenharia, áreas comuns e funcionários de diferentes setores para uma maior eficiência. No entanto, a propriedade manterá a integridade de marca, padrões e produtos de ambas as bandeiras.

Ainda em construção, a unidade terá dois restaurantes e dois bares, além de academia equipada e dez espaços para reuniões e eventos. Com ela, a presença da Accor na cidade australiana passará dos 25 hotéis e 3,6 mil quartos.

Tópicos relacionados