Victor Fernandes   |   25/07/2017 18:20

IHG é mais uma rede a alterar política de cancelamentos

Depois de Marriott e Hilton, agora foi a vez da Intercontinental mudar sua política de cancelamento. A rede de hóteis; que é proprietária do Holiday Inn, Crowne Plaza, Kimpton Hotels & Restaurants e Intercontinental Hotel; anunciou que a maioria de seus hóteis

Divulgação Interncontinental
Depois de Marriott e Hilton, agora foi a vez da Intercontinental (IHG) mudar sua política de cancelamentos. A rede de hóteis, que é proprietária do Holiday Inn, Crowne Plaza, Kimpton Hotels e Intercontinental Hotels, anunciou que a maioria de seus hóteis exigirá que os hóspedes cancelem suas reservas com pelo menos 24 horas de antecedência, sob pena de pagar uma taxa de cancelamento.

Segundo um porta-voz da rede hoteleira ouvido pelo portal Skift, “a mudança na nossa política de cancelamento proverá aos nossos clientes mais consistência ao gerenciar suas reservas”. “A nossa política antiga variava de acordo com região e marca, e essa mudança significará que a maioria dos nossos hotéis operará sob termos similares”, completou o representante da Intercontinental.

A mudança será aplicada região por região, começando pela Europa no dia 28 de julho e nas Américas no dia 4 de agosto. Propriedades da rede na África, Oriente Médio e Ásia terão alterado os termos até o final de setembro. Os hotéis chineses da rede serão os únicos a não participar da nova política.


*Fonte: Skift

conteúdo original: http://bit.ly/2tzPAe9

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