Movida

Leonardo Ramos   |   04/07/2017 18:00

Plaza assina 3 hotéis em SC: Blumenau, Penha e Camboriú

As três pousadas pertencem a empresa Eco Hotelaria, e passam a ser assinadas pela Rede Plaza de Hotéis; conheça-os e veja fotos dos três empreendimentos

A Rede Plaza de Hotéis, Resorts & Spas assumirá a administração de três pousadas de Santa Catarina, todas de propriedade da empresa Eco Hotelaria. São elas: Pousada Arraial do Ouro, em Blumenau; Pousada Canto da Vigia, em Penha (próxima ao Beto Carrero World); e Pousada Ponta do Lobo, em Balneário Camboriú.

Segundo o sócio proprietário da Eco Hotelaria, Marco Aurélio Hess de Souza, a escolha da Rede Plaza para assinar suas propriedades veio "ratificada por sua tradição, forte marca e reconhecimento no mercado". Já o CEO da Rede Plaza de Hotéis, Roberto Rotter, comentou que as pousadas devem fortalecer a presença do grupo em Santa Catarina, e que já há negociação de novas pousadas em outros Estados.

“Estamos com audacioso plano de expansão e atendendo a expectativa dos clientes Plaza com produtos que se diferenciam em suas especificações. Estamos muito felizes com a chegada das Pousadas em destinos tão especiais de Santa Catarina, Estado que já operamos e admiramos há muito tempo”, comemorou Rotter. Para o lançamento, a rede anunciou ainda uma promoção especial oferece até 40% de desconto nos novos destinos.

OS HOTÉIS:

- Arraial do Ouro by Plaza (Blumenau)
Reprodução Rede Plaza de Hotéis
Pousada Arraial do Ouro, próximo a Blumenau
Pousada Arraial do Ouro, próximo a Blumenau
O primeiro deles, agora sob o nome Arraial do Ouro By Plaza, fica nos arredores de Blumenau, e segundo a rede, reúne características tanto de hotel fazenda quanto de pousada, sendo localizado dentro da mata atlântica catarinense. Entre suas comodidades, uma academia, piscina, quadras de tênis e vôlei, campo de futebol e salas de jogos, de leitura e de TV, além de trilhas com cachoeira, que saem dos entornos da pousada.

- Canto da Vigia by Plaza (Penha)
Reprodução Rede Plaza de Hotéis
Pousada Canto da Vigia, em Penha, próximo ao Beto Carrero World
Pousada Canto da Vigia, em Penha, próximo ao Beto Carrero World
Já a Pousada Canto da Vigia By Plaza fica na beira da Praia de Armação do Itapocorói, na cidade de Penha, com o benefício de ficar a três quilômetros do parque Beto Carrero World. Fazem parte do empreendimento um deque externo com hidromassagem com água aquecida, piscina, bar, salão de jogos, academia, sala de TV com lareira, churrasqueira e um parque infantil.

- Ponta do Lobo
by Plaza (Balneário Camboriú)
Reprodução Rede Plaza de Hotéis
Pousada Ponta do Lobo, em Balneário Camboriú
Pousada Ponta do Lobo, em Balneário Camboriú
Por fim, a Pousada Ponta do Lobo fica a cerca de 50 metros da Praia do Estaleiro, na badalada Balneário Camboriú. Suas comodidades incluem um bar, uma quadra poliesportiva, um salão de jogos, uma academia, uma sala de leitura e TV, uma churrasqueira e uma piscina.

Veja abaixo mais fotos dos três novos empreendimentos assinados pela Rede Plaza:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias