Movida

Karina Cedeño   |   17/07/2017 12:50

Propriedades do Airbnb agora serão mostradas no Concur

15% de todas as noites reservadas na Airbnb são para viagens de negócios


Pixabay
As propriedades do Airbnb passarão a ser mostradas junto aos hotéis tradicionais nos resultados de busca do Concur, mas apenas para viajantes de empresas que escolherem trabalhar com a Airbnb.

Uma pesquisa de hotel em Chicago (EUA), por exemplo, mostrará não apenas propriedades de marca como Hilton e Marriott International, mas também listagens do Airbnb com informações detalhadas sobre as propriedades disponíveis, tais como classificação e número de quartos, facilidades incluídas e uma descrição da propriedade fornecida pelo host. Os comentários e as fotos das habitações poderão ser visualizadas em uma tela pop-up.

No momento de efetuar a reserva, os usuários serão transferidos para o site do Airbnb. "No entanto, assim que a reserva for concluída, eles serão redirecionados ao Concur e preencherão o itinerário de viagem exigido pela plataforma, incluindo nele a opção de acomodação, que também fará parte dos relatórios de despesas", afirmou o porta-voz para Produtos, Tecnologia e Design do Airbnb, Tim Rathschmidt.

O Concur está desenvolvendo uma interface na plataforma do Airbnb para compartilhar informações e permitir que os gestores de viagens acompanhem o conteúdo do Airbnb diretamente pela plataforma da empresa de soluções tecnológicas. O uso da Airbnb vem crescendo no Concur, como destacado em números divulgados em novembro do ano passado. Segundo informações dadas por Rathschmidt ao site Business Travel News, 15% de todas as noites reservadas na Airbnb são para viagens de negócios.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias