Leonardo Ramos   |   19/07/2017 16:37

Pullman Vila Olímpia ganha área vip; Accor quer espalhar serviço

Embora seja o primeiro da América do Sul com o espaço exclusivo, há planos, segundo a rede de hotéis, para expandir o projeto para outras unidades da rede ainda neste ano

Divulgação AccorHotels
Nova área VIP, disponível pra clientes Gold e  Platinum do programa de fidelidade da rede Le Club
Nova área VIP, disponível pra clientes Gold e Platinum do programa de fidelidade da rede Le Club
O Le Club Accor Hotels acaba de lançar uma área vip no Pullman SP Vila Olímpia. Disponível para clientes das categorias Gold e Platinum do programa de fidelidade, o espaço foi lançado, segundo comunicado da empresa, "com o objetivo de proporcionar conforto e oferecer facilidades"

Embora seja o primeiro da América do Sul com o espaço exclusivo, há planos, segundo a rede de hotéis, para expandir o projeto para outras unidades da rede ainda neste ano.

O espaço pode ser utilizado em momentos como espera para o check in e check out. Há pontos de energia e estações de trabalho, incluindo wi-fi. O local ainda oferece serviço de alimentos e bebidas, entretenimento, livros e revistas para leitura e TV, além de "itens essenciais para atender as principais necessidades dos clientes que estão em trânsito". O lounge permite aos clientes Gold e Platinum, hospedados ou não, a entrada com um acompanhante, sem qualquer custo adicional.

“A ideia é oferecer aos clientes do programa uma experiência completa em nossos hotéis. Por isso, estamos atentos às necessidades dos nossos hóspedes para proporcionar soluções práticas que facilitemo dia a dia”, explicou o Head of Loyalty AccorHotels América do Sul, Flávio Gordiano.

Tópicos relacionados