Movida

Beatrice Teizen   |   31/08/2017 10:28

Conheça a estrutura do hotel Palladium na Riviera Maya

O complexo de hotéis possui mais de 1,2 milhão de metros quadrados e 2 mil funcionários.

MÉXICO – O Grand Palladium Riviera Maya Resort & Spa, em Riviera Maya, no México, é composto por quatro hotéis: Colonial, Kantenah, White Sand e o TRS, ainda em construção e previsto para inaugurar em dezembro deste ano.

Beatrice Teizen
O primeiro possui 11 vilas com 36 quartos, além de quatro edifícios com oito Mayan suítes, designadas para o uso de dois adultos. O Kantenah conta com 11 vilas também de 36 apartamentos e o White Sand oferece sete vilas de 36 habitações. Repletos de opções e atividades, são indicados para famílias.

Já o novo TRS, que abrigava até 30 de junho o Riviera e The Royal Suites e possuía 130 quartos, será, após a reforma, um novo hotel exclusivo, luxuoso e designado apenas para adultos. Suas acomodações aumentarão para mais de 300. Enquanto as outras marcas são livres para o uso dos hóspedes de qualquer uma delas, este é fechado apenas para quem se hospedar nele – e esses podem utilizar os serviços de todo o complexo.

Confira, no álbum abaixo, algumas das áreas do complexo de mais de 1,2 milhão de metros quadrados e 2 mil funcionários, localizado na Riviera Maya. A cidade, a cerca de duas horas de Cancun, é repleta de atrações e praias de água azul, mas ainda pouco explorada pelos brasileiros.

O Portal PANROTAS viaja a convite do Palladium Hotel Group com proteção GTA

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias