Beatrice Teizen   |   30/08/2017 10:19

Grand Palladium na Riviera Maya realiza 20 eventos privados por mês

Ao todo, são dez salas para reuniões que, para serem privadas, necessitam de um mínimo de 30 participantes.

MÉXICO – Com mais de 1,2 milhão de metros quadrados, o complexo de hotéis Grand Palladium Riviera Maya Resort & Spa possui também ótimo potencial e espaço para a realização de eventos e convenções. Ao todo, são dez salas para reuniões que, para serem privadas, necessitam de um mínimo de 30 participantes e possuem capacidade para até 400 pessoas.

Beatrice Teizen
Sandra Santiago, coordenadora de grupos
Sandra Santiago, coordenadora de grupos
“É possível fazer coquetéis, festas fechadas na praia e congressos corporativos nos espaços que temos nos hotéis White Sand e Kantenah. O maior deles, de 505 metros quadrados, fica no antigo Riviera, está em reforma nas obras para o novo hotel TRS, mas será melhor ainda”, afirma a coordenadora de grupos do complexo, Sandra Santiago.

A equipe da organização realiza o que for solicitado e oferece o serviço chamado “smile services”, que serve como um plus para os acontecimentos. “Podemos trazer um grupo para se apresentar, deixar amenidades nos quartos dos hóspedes do evento e o que mais o cliente pedir. A ideia é surpreender. “

Os espaços que abrigam os buffets para almoço e jantar dos hospedes também podem ser transformadas em áreas fechadas para encontros corporativos. Além disso, os nove restaurantes temáticos podem abrigar eventos semiprivados para no máximo 30 pessoas.

Com 20 eventos privados por mês, o complexo de hotéis também realiza em sua igreja cerimônias de casamento para até 100 pessoas, celebração de bodas todos os dias da semana, além de batizados e primeira comunhão.

O Portal PANROTAS viaja a convite do Palladium Hotel Group com proteção GTA

Tópicos relacionados