Janize Colaço   |   07/08/2017 11:34

Hilton administrará "Hotel da ONU" em NY no final do mês

A Millenium Hotels & Resorts acaba de anunciar que o seu icônico hotel, o One UN New York, situado no coração da sede das Nações Unidas, será lançado sob a bandeira do grupo Hilton. 

Divulgação / Hilton World Wide
A Millenium Hotels & Resorts acaba de anunciar que o seu icônico hotel, o One UN New York, situado no coração da sede internacional das Nações Unidas, será lançado como Millennium Hilton New York One Up Plaza ainda no dia 30 de agosto. O empreendimento, que conta com uma longa história por hospedar políticos e diplomatas globais, continuará a oferecer hospitalidade agora sob administração da Hilton.

"Nós da Hilton procuramos sempre estar no coração dos principais destinos do mundo e que mais interessam aos nosso clientes", destaca o vice-presidente sênior e chefe global de Marcas, David Marr. Segundo ele, a adição da propriedade irmã da Millennium Hilton New York Downtown consolidará a presença da rede na cidade e proporcionará experiências únicas aos seus hóspedes.

Recentemente, o empreendimento completou uma reforma custeada em aproximadamente US$ 68 milhões, que atualizou 439 quartos e suítes, espaços para reuniões e eventos, além de áreas públicas e restaurantes — preservando a arquitetura original, assinada por Kevin Roche.

"Estamos muito satisfeitos pela nossa propriedade ser administrada pela Hilton", afirmou o presidente do Millennium & Copthorne, Kwek Leng Beng. Segundo ele, com uma gama disponibilidade de quartos e espaços para eventos no principal centro econômico dos Estados Unidos, o empreendimento será uma escolha ideal para muitos hóspedes leias da Hilton.


*Fonte: Breaking Travel News

conteúdo original: http://bit.ly/2vFHPqL

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias