Raphael Silva   |   15/08/2017 19:56

HPlus Beach em Natal será inaugurado em setembro

Unidade na capital potiguar é a segunda da marca hoteleira na região Nordeste do Brasil

Divulgação Setur RN
Natal é a segunda cidade nordestina a receber uma unidade da Hplus Hotelaria
Natal é a segunda cidade nordestina a receber uma unidade da Hplus Hotelaria
Em 2017, a Hplus Hotelaria completa 15 anos de operações e comemora o fato, agora, com sua segunda inauguração do ano. Nessa terça-feira (5), a marca hoteleira confirmou que o novo Hplus Beach Ponta Negra dará início às operações a partir de 1º de setembro em Natal, configurando a primeira operação da companhia no Nordeste.

Situado de frente para o mar da praia de Ponta Negra, o empreendimento conta com piscina, restaurante e salas de eventos. CEO da Hplus, Francisco Calvo destaca o lançamento como amostra de solidez no plano de expansão da marca. "Estamos muito felizes em poder começar esta nova fase em Natal, que é um forte destino tanto de lazer, quanto de negócios”, relatou.

"Diferente das nossas outras bandeiras, que são voltadas mais ao público corporativo, este hotel terá o foco tanto no público que busca por lazer, quanto nos executivos que vem a negócios ou para eventos no destino", explica o diretor de Marketing e Vendas da Hplus, Luiz Daniel Guijarro.

Em julho, a marca hoteleira já havia confirmado a chegada ao Nordeste com um hotel em João Pessoa. O hotel HPlus Beach João Pessoa, em frente à Praia de Cabo Branco, ainda não tem data exata para abrir suas portas, mas a previsão é para o segundo semestre deste ano.

Além das duas novas unidades nordestinas, a HPlus Hotelaria ainda prevê inaugurações em São Paulo, Rio de Janeiro, Palmas e Manaus.

Tópicos relacionados