Movida

Raphael Silva   |   08/08/2017 18:20

Hyatt Centric estreará em Lima e Santiago em 2018

Marca levará dois novos empreendimentos às capitais de Peru e Chile, respectivamente em janeiro e fevereiro do próximo ano

Dreamstime
Hyatt Centric Las Condes será o primeiro da marca no Chile
Hyatt Centric Las Condes será o primeiro da marca no Chile
Uma parceria do Hyatt Hotels Corporation com a Talbot Hotels levará dois novos empreendimentos às cidades de Lima e Santiago, no Peru e Chile, respectivamente. Anunciado nesta semana, o acordo de franquia entre as empresas prevê o lançamento de dois hotéis já em 2018, estreando a marca Hyatt Centric nos dois países.

As duas cidades são vistas como algumas das mais importantes 'portas de entrada' aos turistas na América Latina, fato que encorajou a marca a planejar os novos Hyatt Centric San Isidro Lima e Las Condes Santiago. "Os hotéis vão apresentar a marca aos hóspedes e também aos locais. Estamos felizes de poder expandir presença da Centric no continente", disse o vice-presidente de operações franqueadas do Hyatt, George Vizer.

Em Lima, o San Isidro será localizado na avenida Basadre, no centro da cidade e em uma das áreas mais sofisticadas do destino. A expectativa é de que o hotel seja inaugurado daqui a cinco meses, com 254 quartos e rodeado de galerias de arte e boutiques de todos os tipos, além de muitos restaurantes e bares.

Já o Las Condes Santiago deve demorar um mês a mais para ficar pronto, uma vez que os planos de inauguração estão marcados para fevereiro de 2018. Lá, serão 166 quartos no empreendimento que também estará localizado no centro, dentro do distrito financeiro da cidade, conhecido como 'Sanhattan' - em alusão a Manhattan, em Nova York (EUA).

"Na Talbot, consideramos essa aliança como uma grande contribuição para o nosso portfolio à medida que continuamos expandindo a marca", concluiu o diretor executivo da Talbot Hotels, Eduardo Ariztía.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias