Victor Fernandes   |   18/08/2017 13:20

Ibis anuncia cartão de benefícios para hóspedes frequentes

A Ibis, da Accor Hotels, apresentou o Ibis Business Card. O cartão de benefícios para associados custa 60 euros por ano e oferece uma série de vantagens e descontos em mais de 1,8 mil hotéis da rede no mundo.

Divulgação Ibis
A Accor Hotels apresentou o Ibis Business Card, exclusivo para os hotéis da marca Ibis (incluindo Styles e Burdget). O cartão de benefícios para associados custa 60 euros por ano e oferece uma série de vantagens e descontos em mais de 1,8 mil hotéis da rede em mais de 60 países.

De acordo com o diretor de Operações da marca na América do Sul, Franck Pruvost, o cartão é mais uma forma de fidelizar o cliente. “A principal característica do programa é recompensar com vantagens aqueles que se hospedam com frequência em nossos hotéis”, afirmou.

Os hóspedes que possuem o cartão têm direito a 10% de desconto na estadia e no café da manhã, restaurantes e bares dos hotéis mesmo que não esteja hospedado no hotel.

Garantia de disponibilidade da tarifa com desconto para reserva de quartos até 48 horas antes da hospedagem e 5% de desconto a mais em algumas tarifas promocionais em hotéis da marca são outras vantagens oferecidas. Além disso, os clientes com o cartão ganham automaticamente status Gold no programa de fidelidade geral da Accor, Le Club Accor Hotels.

O Ibis Business Card pode ser solicitado no site da marca.

Tópicos relacionados