Movida

Leonardo Ramos   |   15/08/2017 12:36

Shangri-la abrirá em dezembro novo hotel de luxo em Sri Lanka

Novo hotel de luxo da rede fica em Colombo, capital de Sri Lanka, e conta com 500 suítes, além de 41 apartamentos para estadias de maior duração e salões de eventos com capacidade para até 2 mil convidados

Reprodução Shangri-La Hotel
Fachada do hotel em Colombo, capital de Sri Lanka
Fachada do hotel em Colombo, capital de Sri Lanka
A rede Shangri-la acaba de anunciar a abertura de mais um empreendimento de luxo em Sri Lanka. Com previsão de abertura para dezembro deste ano, o hotel adotou o nome da capital, Colombo, onde fica localizado, e é o segundo da rede na ilha asiática, juntando-se ao Shangri-La’s Hambantota Golf Resort & Spa, aberto em junho do ano passado.

Situado na costa da cidade e com vista para o Oceano Índico, o Shangri-La Colombo ocupa uma área de 40,4 mil metros quadrados e terá 500 quartos e suítes com tamanhos que vão de 42 a 225 metros quadrados. Além deles, 41 apartamentos estarão a disposição para estadias de médio e longo prazo no hotel que ocupa um prédio de 32 andares.

Para eventos, a propriedade contará com 3,5 mil metros quadrados de espaço, com destaque para o salão de festas principal do hotel, que sozinho fica com 1,5 mil metros quadrados e capacidade para cerca de 2 mil pessoas sentadas. Um segundo salão terá 470 metros quadrados e capacidade para 600 pessoas, e por fim, um terraço exterior acomoda até 700 pessoas.

"Com o crescimento exponencial de turistas nos últimos 8 anos, Colombo se firmou como a porta de entrada para tudo que essa ilha incrível tem a oferecer", explicou o VP do Shangri-La Colombo, Timothy Wright. "Pretendemos estabelecer novos padrões de luxo em Colombo e combinar a hospitalidade personalizada de Shangri-La com o querido charme tradicional do Sri Lanka".

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias