Renato Machado   |   14/08/2017 09:15

Waldorf Hilton (Londres) passa a oferecer smartphone

O tradicional e o inovador se unem no icônico Waldorf Hilton. O famoso hotel de Londres anunciou que passará a utilizar os serviços do Handy Phone, aparelho criado para aperfeiçoar a experiência do hóspede. Todos os 298 apartamentos do empreendimento ter&atil

Divulgação/Waldorf Hilton
O tradicional e o inovador se unem no icônico Waldorf Hilton. O famoso hotel de Londres anunciou que passará a utilizar os serviços do Handy Phone, aparelho criado para aperfeiçoar a experiência do hóspede. Todos os 298 apartamentos do empreendimento terão o smartphone em suas mesas de cabeceira, oferecendo a gama de serviços proposta pelo projeto da Tink Labs, de Hong Kong, que vai desde ligações gratuitas (inclusive internacionais para alguns países, como Estados Unidos) até reservas de serviços como spa ou jantar.
Divulgação/Handy Phone
Em entrevista para o portal Breaking Travel News, o gerente geral do Waldorf Hilton, Guy Hilton, afirmou que “os Handy Phones são a companhia ideal para o viajante moderno”. Para o gerente, “não há dúvidas de que eles melhoram a experiência do nosso consumidor”.

Baseado em uma plataforma Android, o Handy Phone se propõe a ser o aparelho do hóspede durante sua estada. “Agora nosso cliente pode reservar uma viagem, comprar ingressos de teatro e descobrir mais da cidade do conforto de seu quarto ou enquanto estão passeando fora do hotel”, explica o Guy Hilton. “No Waldorf Hilton, nós estamos sempre buscando maneiras de prover o melhor serviço possível para nossos hóspedes.”

Só em Londres, mais de 30 mil quartos já oferecem os serviços da Handy Phone. No vídeo abaixo, em inglês, a companhia explica melhor o funcionamento do smartphone:


*Fonte: Breaking Travel News

conteúdo original: http://bit.ly/2uykILn

Tópicos relacionados