Marina Marcondes   |   04/09/2017 18:35

Blue Tree vai permitir check-in antecipado por app; confira

A rede Blue Tree Hotels & Resorts, em parceria com a empresa tecnológica Zoox, iniciou o processo de modernização das facilidades do grupo. Visando o melhor conforto e experiência, as novidades implementadas nos hotéis prometem facilitar a estadia dos hó

Divulgação/ Blue Tree
Blue Tree Premium Faria Lima, São Paulo
Blue Tree Premium Faria Lima, São Paulo
A rede hoteleira Blue Tree Hotels, em parceria com a empresa Zoox, está implementando novas facilidades tecnológicas para melhor comodidade de seus hóspedes. Visando os clientes que gostam de planejar e antecipar os procedimentos de viagem, as inovações permitirão a realização de diversas atividades no hotel pelo próprio smartphone, como o check-in antecipado e o preenchimento da ficha cadastral. O total funcionamento dessas novidades está previsto para novembro deste ano.

Como parte do processo de modernização e inovação dos hotéis da rede, as novas medidas tem como objetivo melhorar a operação das unidades e entregar uma experiência extremamente confortável e prática aos visitantes da rede.

Dentre as modernizações, a Blue Tree Hotels instalará o Guest Control, também oferecido pela Zoox, permitindo ao cliente monitorar e verificar, pelo seu smartphone, todas as ações entre ele e o hotel, como seus gastos, regalias e outros. Além disso, a rede contará com um aplicativo de supervisão, auxiliando a equipe local para o controle das áreas em uso, em relação à arrumação, achados e perdidos, reposição de frigobar, além de controle de produtividade, tudo em um só lugar.

O grupo conta com 24 hotéis e resorts no Brasil, em 19 cidades de norte a sul, e já tem contratos assinados para administrar, até 2018, mais 14 novos empreendimentos em todo o país.

Tópicos relacionados