Beatrice Teizen   |   25/09/2017 12:17

Plataforma Hotel Quando oferece reserva de salas de reunião por hora

Com essa novidade, as redes hoteleiras poderão incrementar sua receita, além de oferecê-las por valor honesto.

Pixabay
Diárias fracionadas em hotéis já são bem utilizadas por empresas e seus viajantes corporativos. As reservas de três, seis, nove ou 12 horas, oferecidas pela plataforma Hotel Quando, são opções interessantes para o funcionário que ficará um curto período de tempo em um destino pagar um preço justo.

A empresa agora tem uma nova solução para os hotéis do País: aluguel de salas de reuniões dos mesmos por hora. Com essa novidade, as redes hoteleiras poderão incrementar sua receita, além de oferecê-las por valor honesto. Os usuários poderão reservar um espaço no próprio site do hotel, com a identidade visual do mesmo. As salas são disponibilizadas para reservas de, no mínimo, uma e máximo oito horas.

“Acreditamos que essa nossa solução é mais uma maneira de empresas que já utilizam o serviço em viagens a negócios reduzirem seus custos com aluguel de salas de eventos”, afirma o CEO da Hotel Quando, Max Campos. A tecnologia para o aluguel é feita pela plataforma, além do processo de definição do preço de cada hora.

Entre as redes hoteleiras que já oferecem o novo serviço estão o Transamerica e o Nobile. Ele tem um custo de R$ 149 por mês por hotel e pode ser solicitado pelo contato direto com a Hotel Quando.

Tópicos relacionados