Raphael Silva   |   17/11/2017 10:27

Hilton abre espaço social e de gastronomia em sua sede

Parte da sede do grupo hoteleiro, em Washington D.C., se tornou espaço voltado ao público e colaboradores, com regalias como espaço gastronômico e Starbucks

Divulgação/ Hilton
The Social tem 930 metros, espaço gastronômico e até Starbucks
The Social tem 930 metros, espaço gastronômico e até Starbucks
O Grupo Hilton transformou parte de sua sede, em Washington D.C., nos Estados Unidos, em um novo espaço, denominado The Social, com objetivo de promover a produtividade de seus colaboradores e abrir as portas à comunidade local.

Os quase 930 metros quadrados do The Social contam com uma recepção, hall com gastronomia internacional e até uma unidade do Starbucks, além de pontos de coworking e um terraço aberto ao público. O espaço contará, ainda, com experiências de realidade virtual, um quarto dedicado a tecnologias do setor hoteleiro e até um teatro para brainstorm entre os colaboradores.

Diretor de recursos humanos do Hilton, Matthew Schuyler destacou a importância do espaço para garantir mais liberdade e comodidade aos mais de 7,8 mil colaboradores da marca na capital norte-americana. "Ao manter nossa posição como um dos melhores no [prêmio] Great Place to Work, essas inovações são cruciais para atrair os melhores talentos à nossa empresa", explicou.

A região metropolitana de Washington é fundamental para os negócios do Hilton, contendo a maior oferta global da companhia hoteleira. Só em 2017, foram sete propriedades assinadas, três novos hotéis inaugurados e diversos investimentos em renovações.

The Social faz parte da iniciativa Hilton's Heart of House, que visa melhorias nas instalações para garantir um melhor espaço de trabalho aos colaboradores, diminuir o estresse e fazer com que os mesmos otimizem suas funções.

Tópicos relacionados