Movida

Raphael Silva   |   15/12/2017 09:36

Meliá lança portal exclusivo ao trade; corporativo incluído

Meliá Pro garante flexibilidade e mais facilidades aos profissionais que optam pelos serviços da rede hoteleira; operadoras, DMCs e viajante corporativo ganham espaço

Novo portal Meliá Pro já está no ar e conta com suporte em português
Novo portal Meliá Pro já está no ar e conta com suporte em português
O grupo Meliá Hotels International lançou, nesta quinta-feira (14), um novo portal de reservas voltado exclusivamente ao trade. A atualização do Meliá Pro, antes apenas para agentes de viagens, agora promete mais flexibilidade e facilidades em busca de uma operação totalmente digital para os profissionais do Turismo que optam pelos serviços da rede hoteleira.

Além dos agentes, o novo Pro atende também às operadoras e os segmentos corporativo e Mice. "A evolução do Meliá Pro reforça nosso comprometimento com todos os parceiros B2B, fundamentais para o desenvolvimento do nosso negócio", explicou o diretor global de Vendas & Marketing B2B da marca, Rafael Soria.

Com mais de 100 mil agentes de viagens cadastrados ao redor do mundo, o Meliá Pro garante o recebimento de comissões instantâneas, além de tarifas mais baixas, aos profissionais que optam por esse canal para as reservas. DMCs e operadores turísticos também estão inclusos na nova atualização do portal.

O viajante corporativo conta com descontos exclusivos pelo portal e acesso fácil a hotéis especializados, com diversas opções para reuniões e hospedagem.

Já para o Mice existe um sistema de avaliação com os melhores hotéis para diferentes tipos de eventos, enquanto ferramentas como gerenciamento de custos e até a criação de um site específico para o evento, com reservas conectadas diretamente ao sistema Meliá, ganham destaque pela inovação tecnológica.

O canal de venda ainda conta com um programa de fidelidade próprio, o Meliá Pro Rewards, que promete descontos exclusivos para reservas pessoais e outras ofertas.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias