Movida

Leonardo Ramos   |   19/01/2018 16:11

Aos 10 anos, Nobile garante ser a maior de capital nacional

Nobile Hotéis fecha o ano de 2017 com faturamento de R$ 264 milhões e 22 novas unidades

Nobile Hotéis
Ao centro Roberto Bertino, fundador e presidente da Nobile Hotéis, ladeado dos seus sócios Ricardo Pompeu e Rafael Menna, comemoram os 10 anos da rede
Ao centro Roberto Bertino, fundador e presidente da Nobile Hotéis, ladeado dos seus sócios Ricardo Pompeu e Rafael Menna, comemoram os 10 anos da rede
A Nobile Hotéis completa dez anos de experiência e garante estar consolidada como a quarta maior administradora hoteleira do País e a maior, se considerar aquelas com capital 100% nacional. São 50 empreendimentos sob sua administração: um currículo extenso ao completar sua primeira década de existência.

Fundada em 18 de janeiro de 2008 por Roberto Bertino, presidente, a rede divulgou nesta semana os resultados de 2017, com destaque para o faturamento de R$ 264 milhões e 22 novos hotéis que incorporou ao seu portfólio - lembrando que os planos são de chegar aos 100 empreendimentos até 2020.

"O que fizemos em dez anos queremos fazer em cinco", resumiu Bertino, em referência à criação de 50 empreendimentos.

"Ao completar dez anos, a Nobile ocupa a quarta posição no ranking das 50 maiores administradoras hoteleiras no Brasil, segundo o relatório Brasil em Números 2017 da Jones Lang La Salle (empresa de consultoria hoteleira)", ressaltou o fundador da companhia.

Umas das parcerias estratégicas mais importantes do último ano foi a junção com a mineira Arco Hotéis (Hotéis San Diego). Juntas, de acordo com a rede, elas "passarão a ocupar a terceira posição no ranking das maiores Administradoras Hoteleiras do Brasil em número de apartamentos (são mais de oito mil), e a primeira posição entre aquelas com capital genuinamente nacional".

O grupo administra hoje 14 marcas hoteleiras, entre nacionais e internacionais das redes Wyndham e da Red Roof, e conta com 2,2 mil colaboradores e cerca de 6,5 mil investidores.

"O planejamento estratégico e o trabalho sério, junto com a paixão e esforço de nossa equipe, seguirão sendo os pilares da nossa proposta nos próximos anos. Sabemos que teremos à frente muitos desafios, mas que, juntos e com a experiência conquistada nos últimos dez anos, os afrontaremos com a máxima confiança", finalizou Roberto Bertino.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias