Atlantica Hotels muda bandeira de hotel em Taguatinga (DF)
A Atlantica Hotels, em vista de reforçar sua estratégia comercial no Distrito Federal, decidiu alterar o nome de Park Inn para Go Inn Taguatinga.
A Atlantica Hotels, em vista de reforçar sua estratégia comercial no Distrito Federal, decidiu alterar o nome de Park Inn para Go Inn Taguatinga. Localizado no centro de Taguatinga, o empreendimento dispõe de 155 apartamentos, com metragens maiores do que o padrão da marca.
“Esta mudança vem ao encontro do perfil de hóspedes do hotel, de forma que queremos nos posicionar por meio de uma bandeira Budget, dando maior destaque à nossa presença nessa importante região do Distrito Federal”, informa o vice-presidente de Marketing e Vendas da Atlantica Hotels, Leonardo Rispoli.
Com a adição de mais um Go Inn no portfólio da companhia, a marca chega a 11 empreendimentos no Brasil, estando presente também em capitais como São Paulo, Manaus, Belo Horizonte, Goiânia, Curitiba, Vitória, Aracaju e Belém, além de cidades como Campinas (SP), Santo André (SP), mercados que juntos representam a oferta de mais de dois mil apartamentos.
“Esta mudança vem ao encontro do perfil de hóspedes do hotel, de forma que queremos nos posicionar por meio de uma bandeira Budget, dando maior destaque à nossa presença nessa importante região do Distrito Federal”, informa o vice-presidente de Marketing e Vendas da Atlantica Hotels, Leonardo Rispoli.
Com a adição de mais um Go Inn no portfólio da companhia, a marca chega a 11 empreendimentos no Brasil, estando presente também em capitais como São Paulo, Manaus, Belo Horizonte, Goiânia, Curitiba, Vitória, Aracaju e Belém, além de cidades como Campinas (SP), Santo André (SP), mercados que juntos representam a oferta de mais de dois mil apartamentos.