Movida

Raphael Silva   |   18/01/2018 15:19

Comfort fecha 2017 com mais de um hotel por semana

Franqueada Choice Hotels contou com 58 inaugurações ao longo do último ano e segue em processo de expansão

PRNewssfoto/ Choice Hotels International
Comfort Hotels inaugurou 58 unidades em 2017
Comfort Hotels inaugurou 58 unidades em 2017
A rede Comfort Hotel tem muito a comemorar ao analisar o ano passado. Foram 58 hotéis inaugurados nos Estados Unidos, além do acréscimo de novos empreendimentos ao pipeline, que já conta com 300 unidades, números que, segundo a empresa, mostram o investimento em busca de uma transformação como marca para alcançar o posto de uma das maiores franquias hoteleiras do mundo.

"Abrir mais do que um hotel Comfort por semana em 2017 mostra a demanda e liderança da marca em uma categoria média", avaliou o vice-presidente de Desenvolvimento de Franquias da Choice Hotels, marca estadunidense que comanda a Comfort, Brian Quinn.

O movimento de expansão da rede reafirma a iniciativa Move to Modern (Passar para o Moderno), adotada desde 2016 e que visa a otimização de todos os hotéis no portfólio, entregando uma experiência melhor ao hóspede em todo o território norte-americano.

De acordo com a vice-presidente de Marca, Gerência e Design, Anne Smith, a evolução posiciona a Comfort pelo crescimento e a melhor na qualidade de serviços. "Do bem-vindo ao adeus, tudo tem sido muito positivo". Nos últimos meses, Houston, Oklahoma, Salt Lake e Metairie ganharam unidades Comfort Inn & Suites.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias