Leonardo Ramos   |   10/01/2018 18:04

Hilton Honors adiciona vantagens, mas elimina milhas aéreas

Por outro lado, categorias de elite (Silver, Gold e Diamond) terão novas vantagens, como mais pontos por cada dólar gasto.

Divulgação Hilton
A rede Hilton terá algumas mudanças em seu programa de fidelidade, o Hilton Honors, a partir de abril deste ano. Se por um lado as mudanças beneficiam os membros da categoria elite, com novas vantagens, por outro descontinua a possibilidade de transformar os pontos em milhas para passagens aéreas: chamado Points & Miles (Pontos e Milhas), o programa de bônus para milhagem será eliminado em abril.

Para membros de elite (a partir da categoria Silver), as vantagens acontecem na quantidade de pontos adquiridos por cada dólar gasto em hospedagem. Enquanto membros comuns continuarão a ganhar dez pontos por dólar, aqueles na categoria Silver receberão um aumento de 20%; na Gold, um aumento de 80%, e na Diamond, 100% a mais.

Os hóspedes das categorias Gold ou Diamond, a partir de agora, ganharão também dez mil pontos de bônus a cada dez noites hospedados, após 40 noites iniciais na categoria; na 60ª noite, eles ganharão ainda um bônus adicional de 30 mil pontos.

Recentemente a Hilton implementou como vantagem para hóspedes Gold e Diamond um café da manhã continental de cortesia, ou um crédito de alimentos e bebidas nos hotéis Waldorf Astoria.


*Fonte: Travel Weekly

conteúdo original: http://bit.ly/2FnSZ5W

Tópicos relacionados