Movida

Marcos Martins   |   17/01/2018 17:38

Midtown Manhattan, em NY, ganha um novo hotel da Hilton

Estrutura do hotel possui 310 suítes, três restaurantes e espaço de reuniões


Divulgação/ Embassy Suites by Hilton
Hotel está localizado em Midtown Manhattan
Hotel está localizado em Midtown Manhattan
Midtown Manhattan, em Nova York, acaba de ganhar um Embassy Suites by Hilton. Esse é o único hotel do grupo com serviços completos nas áreas central e sul de Midtown, próximo das estações Grand Central, Penn Station e Lirr. Com 39 andares, o prédio oferece três restaurantes e um lounge complementar no quarto andar.

Administrado pelo PM Hotel Group, o hotel oferece 310 suítes e, a partir do 22º andar, há quartos com vista para o norte e sul da cidade, incluindo opções de Sky Studio Suites com terraços privativos. As comodidades do quarto incluem wi-fi gratuito, micro-ondas, geladeira e máquina de café.

Divulgação/ Embassy Suites by Hilton
Uma das opções de suíte
Uma das opções de suíte
“Os hóspedes agora podem aproveitar a nova propriedade para vivenciar a Big Apple sem dificuldades de acessibilidade e conveniência”, afirma o diretor global da marca Embassy Suites by Hilton, Alan Roberts. “Seja em uma refeição em nossos restaurantes de alto nível ou apenas para apreciar a vista da cidade no Skylawn Bar & Social Space, a nossa nova propriedade define o padrão de valor”, completa.

Além disso, a estrutura do hotel possui uma sala chamada The Empire, espaço para reuniões de aproximadamente 80 metros quadrados com iluminação natural, fitness center com equipamentos da Precor, biblioteca e sala de jogos interativa.

O Embassy Suites by Hilton New York Midtown Manhattan está localizado na 60 West 37th Street.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias