Marina Marcondes   |   05/01/2018 11:58

Nacional Inn adquire mais um hotel em Curitiba; conheça

A rede Nacional Inn anuncia a aquisição do Victoria Villa Hotel, em Curitiba (PA), que possui 119 apartamentos e 5 suítes, concebidos a partir dos conceitos de sustentabilidade e sofisticação. Com este novo empreendimento, a rede aumenta sua oferta para cinco op&c

Divulgação/ Nacional Inn Hotéis
Nova aquisição aumentou o portfólio da rede na capital paranaense para cinco hotéis
Nova aquisição aumentou o portfólio da rede na capital paranaense para cinco hotéis
A rede Nacional Inn anunciou a aquisição do Victoria Villa Hotel, em Curitiba, que possui 119 apartamentos e cinco suítes, concebidos a partir dos conceitos de sustentabilidade e sofisticação. Com este novo empreendimento, a rede aumenta sua oferta para cinco opções hoteleiras na capital paranaense (Hotel Dan Inn Curitiba, Hotel Nacional Inn Torres Curitiba, Hotel Nacional Inn Curitiba e Hotel Golden Park Curitiba).

Ampliando seu diretório para 54 unidades hoteleiras próprias, presentes em 23 destinos de sete Estados, a direção do grupo afirma que a aquisição complementa o portfólio de serviços prestados com foco no mercado de viagens corporativas.

Divulgação/ Nacional Inn Hotéis
Há três opções de salões, comportando 250 à 500 convidados cada
Há três opções de salões, comportando 250 à 500 convidados cada
Além de ter uma localização privilegiada, próximo de shoppings, praças, bares, museus, pontos turísticos, da área central e serviço de ônibus executivo de rápido acesso ao aeroporto Afonso Pena, o Victoria Villa Hotel possui estrutura sofisticada e funcional para a realização de eventos. A área possui três salas adaptáveis, nos formatos bufê e coquetel, que acomodam de 250 a 500 pessoas; os salões ainda oferecem um amplo foyer, atmosfera descontraída do Bar Bel Air, amplo cardápio, assinado pelo chef no comando do Restaurante Victoria, e estacionamento privativo com manobrista.

Tópicos relacionados