Movida

Raphael Silva   |   09/01/2018 09:35

Pestana Collections vai inaugurar 1º hotel em Amsterdã

Pestana Amsterdam Riverside abrirá as portas aos hóspedes na próxima segunda-feira (15) com 154 apartamentos e um bar assinado pelo chef Peter Lute

Divulgação/ Pestana Hotel Group
Pestana Amsterdam Riverside ocupa o prédio que já sediou a antiga Câmara Municipal à beira do rio Amstel
Pestana Amsterdam Riverside ocupa o prédio que já sediou a antiga Câmara Municipal à beira do rio Amstel
A próxima segunda-feira (15) marcará a inauguração do primeiro empreendimento Pestana Collection fora de Portugal. A marca estreará internacionalmente em Amsterdã, na Holanda, com o Pestana Amsterdam Riverside, situado em um prédio histórico às margens do rio Amstel e que atende à expectativa da rede de expandir-se às principais capitais do mundo.

Com um investimento de 35 milhões de euros, o hotel contará com 154 apartamentos, um restaurante e bar, assinado pelo chef Peter Lute, além de um centro de bem-estar de 250 metros quadrados, piscina interna, sauna e banho turco, academia e ainda dez salas para eventos e reuniões.

Ao longo do primeiro ano de funcionamento, a rede projeta uma ocupação de 60%, tendo hóspedes do segmento de lazer como foco principal, mas observando também o corporativo graças à boa localização e infraestrutura do Riverside,

O novo hotel ocupa o prédio que já foi sede da antiga Câmara Municipal e arquivo histórico da cidade de Amsterdã. Documentos famosos, como os autos de casamento do pintor Rembrandt, estiveram guardados na construção, que foi reprojetada pelo atelier de arquitetura Villa Nova para mesclar os estilos clássico e moderno visando uma combinação única para o hotel.

Com vendas disponíveis nos canais de distribuição do Pestana, o Riverside conta com reservas já a partir da segunda-feira, dia 15 de janeiro.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias