Movida

Raphael Silva   |   09/01/2018 18:31

Slaviero Hotéis prepara 5 inaugurações para 2018

Manaus, Cuiabá, Paraíba, Itapema (SC), São José dos Pinhais (PR) e Curitiba deverão ganhar hotéis da marca ao longo do ano, aumentando em 10% a oferta nacional da rede

Divulgação/ Slaviero Hotéis
Segundo Paulo Brazil, Slaviero teve um acréscimo de 14% nas vendas em 2017
Segundo Paulo Brazil, Slaviero teve um acréscimo de 14% nas vendas em 2017
A Slaviero Hotéis anunciou, nesta terça-feira (9), a abertura de cinco hotéis para 2018, visando aumentar sua presença em todo o Brasil. Manaus, Cuiabá, Paraíba, Itapema (SC), São José dos Pinhais (PR) e Curitiba ganharão empreendimentos da rede ao longo do ano, o que representa um aumento de 10% na oferta da marca nacionalmente.

Com as novidades, a rede hoteleira planeja terminar o ano comandando 33 unidades em todo o País, incrementando ainda mais as vendas. Em 2017, a adição foi de 14%, fruto da recuperação da economia brasileira, segundo o diretor comercial Paulo Brazil.

Apesar da retração da diária média em 4%, a taxa de ocupação registrou um crescimento de 12% no ano passado, o que permitiu a Slaviero elevar a receita em 8%, em números comparados a 2016.

Em 2018, o lazer somado ao fluxo corporativo é a combinação que a marca espera para equilibrar a balança e contribuir com os objetivos e metas, menos ambiciosas e mais realistas, projetadas para o ano. Para o futuro, a Slaviero ainda conta com outros oito novos hotéis em seu radar de aberturas.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias