Victor Fernandes   |   07/03/2018 17:28

Travelodge vai abrir 20 hotéis no Reino Unido em 2018

Com a expansão, a rede terá 578 hotéis no Reino Unido, Espanha e Irlanda e vai gerar 550 novas oportunidades de trabalho

Divulgação
O Super Room, novo conceito da rede, chegará a 1,4 mil unidades com os novos empreendimentos
O Super Room, novo conceito da rede, chegará a 1,4 mil unidades com os novos empreendimentos
A rede de hotéis econômicos Travelodge espera inaugurar 20 hotéis no Reino Unido ainda este ano, de acordo com o portal Travelmole. As novas unidades serão mais focadas em destinos corporativos do que de lazer. Com a expansão, a rede terá 578 hotéis no Reino Unido, Espanha e Irlanda e vai gerar 550 novas oportunidades de trabalho.

Os hotéis adicionais estão sendo desenvolvidos por investidores terceiros, com um valor de investimento equivalente de aproximadamente 240 milhões de libras esterlinas. Sete dos novos empreendimentos receberão 400 "Super Rooms", novo conceito de economia premium da empresa, lançado em 2017. O investimento chega após o sucesso das primeiras mil unidades, informou o grupo.

O novo produto faz parte de um programa de modernização da rede e de um investimento de 100 milhões de libras, que ainda contempla a atualização da oferta de alimentos e bebidas e o aprimoramento das plataformas digitais.

A Travelodge, como resultado, teve um aumento nos clientes corporativos, que agora representam mais da metade de suas vendas globais. Consequentemente, a rede afirmou estar agora mais concentrada na abertura de novos hotéis em locais que recebem muitos desses visitantes.


*Fonte: Travelmole

conteúdo original: http://bit.ly/2FihIMT

Tópicos relacionados