Beatriz Contelli   |   15/09/2023 10:43
Atualizada em 19/09/2023 14:41

Meliá Hotels anuncia campanha com benefícios para segmento Mice

Ação voltada ao B2B acontece até 15 de dezembro e oferece cashback para ser usado em um próximo evento


Divulgação/Melia International
Meliá Paulista
Meliá Paulista

Para fomentar mais negócios junto ao segmento Mice, a Meliá Hotels International decidiu fazer uma grande campanha junto aos clientes B2B, concedendo vários benefícios para quem confirmar a realização de eventos na rede de hotéis.

A campanha, que vai até 15 de dezembro, contará com uma comissão maior para as agências que confirmarem eventos para grupos e reservarem a hospedagem, alugarem salas e/ou usarem serviços de A&B em qualquer um dos 12 hotéis da Meliá no Brasil - São Paulo, Campinas ou Brasília – até junho de 2024. Também estará em vigor uma política de gratuidades mais intensa da que se aplica atualmente.

O cashback é um diferencial desta ação: a cada R$ 100 mil contratados junto aos hotéis, o cliente ganha uma diária de sala e, independente do valor, tem de volta 5% para ser utilizado em um próximo evento nos hotéis participantes da campanha.

Divulgação/Melia International
Serviço de coffee break
Serviço de coffee break

E para reforçar sua parceria com os clientes B2B, outras vantagens também são incluídas na campanha, mas por tempo limitado. Confira:

  • Comissionamento de Agências - 14% em hospedagens, 10% em salas de reuniões e 6% em A&B;
  • Política de Gratuidade - 1 apartamento free a cada 20 pagos, limitados a 5 apartamentos no total;
  • Política de Gratuidade de salas - 1 diária free de sala de reunião a partir de R$100 mil em hospedagem (sala a escolha do cliente mediante disponibilidade durante o período do evento.)

“Notamos que o segmento Mice tem ainda bastante potencial de crescimento e nós temos uma infraestrutura e serviços extremamente preparados para absorver esta demanda”,

comenta a diretora no Brasil de Mice & Luxury, Elizabeth Santos.
Divulgação/Melia International
INNSiDE by Meliá São Paulo Itaim
INNSiDE by Meliá São Paulo Itaim

Para divulgar a campanha, toda a equipe Meliá Brasil realizou uma espécie de blitz, ou seja, uma força-tarefa, do dia 11 ao 15, junto às agências de eventos, empresas e clientes deste setor para apresentar essas novidades e estimular novos negócios. Também faz parte da estratégia usar as plataformas digitais da rede – Google, Instagram, Linkedin etc – com peças publicitárias, além de divulgar no programa MeliáPRO, a plataforma para profissionais da rede direcionada ao segmento B2B.

Reserve agora em meliapro.com ou por meio de seu representante comercial mencionando o código de promoção: BRASIL2023

Tópicos relacionados