Karina Cedeño   |   09/06/2016 18:14

Uber agora permite agendar corridas nos EUA

O Uber lançou uma nova funcionalidade, que irá ajudar os que têm compromissos marcados ou voos programados. Trata-se do agendamento de corridas, funcionalidade disponível por enquanto apenas na cidade de Seattle, nos Estados Unidos. Os passageiros podem agendar as corrida


Divulgação
O Uber lançou uma nova funcionalidade que irá facilitar a vida daqueles que têm compromissos e voos marcados. Trata-se do agendamento de corridas, funcionalidade disponível por enquanto apenas na cidade de Seattle, nos Estados Unidos.

Os passageiros podem agendar as corridas com uma antecedência de 30 minutos a 30 dias, e a modalidade está disponível apenas para Uber X, sendo o preço cobrado o mesmo para este tipo de produto. Caso a corrida seja cancelada, não será cobrada nenhuma taxa adicional, contanto que isso seja feito antes de o carro sair para apanhar o passageiro ou cinco minutos depois que isso acontecer.

Feito o agendamento, o aplicativo enviará lembretes ao usuário, avisando também caso haja alguma variação nos valores cobrados. A ideia, segundo comunicado emitido pelo aplicativo, é levar a funcionalidade a outros grandes centros urbanos em breve.

Tópicos relacionados