Movida

Rafael Faustino   |   16/10/2017 12:38

Furacão Ophelia chega à Irlanda e voos são cancelados

Foram ao menos 130 voos previstos para hoje cancelados no aeroporto de Dublin, Irlanda, e um número menor em Heathrow, Londres, e outros aeroportos da região.

The Independent
A chegada do furacão Ophelia à borda do território irlandês já deixa estragos. Há relato de pelo menos uma pessoa morta, de acordo com a BBC. Além disso, o fenômeno já motivou o cancelamento de voos por parte de diversas companhias aéreas: Aer Lingus, British Airways, Air France, Flybe, CityJet, Emirates, KLM e Ryanair são algumas que anunciaram alterações na sua programação envolvendo o Reino Unido devido às condições climáticas previstas.


Facing #west in #hurricane #ophelia #hurricaneophelia #irish #defence #security #analyst #defenceanalyst #securityanalyst #ireland

Uma publicação compartilhada por Gerard Heaney (@gerardheaney) em



Foram ao menos 130 voos previstos para hoje cancelados no aeroporto de Dublin, Irlanda, e um número menor em Heathrow, Londres, e outros aeroportos da região.

A British Airways já deu aos seus passageiros com voos previstos entre hoje e amanhã em Dublin e Belfast (Irlanda do Norte) a opção de alteração gratuita nos itinerários. Além disso, a companhia afirma que, por razões de segurança, o número de aeronaves pousando por hora em Heathrow será reduzido.

A Flybe se viu obrigada a cancelar 47 voos, enquanto a Ryanair passou dos 60, que se somam à longa lista de voos que a companhia já cancelou devido à sua política de reduzir os atrasos nas decolagens.

Companhias de balsas que fazem a travessia entre as ilhas britânicas e o continente europeu também reduziram suas operações. O furacão Ophelia foi reduzido a categoria 1 recentemente, mas ainda deve gerar ventos bastante fortes na região.


*Fonte: Travel Mole

conteúdo original: http://bit.ly/2wZvPhW

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias