Beatrice Teizen   |   02/03/2017 08:59

Enterprise Plus dá locações grátis no Caribe e América Latina

Por meio de pontos, o programa de fidelização da Enterprise Rent-A-Car oferece aluguéis gratuitos para os associados em países do Caribe e da América Latina.

O programa de fidelidade da Enterprise Rent A Car, o Enterprise Plus, está em expansão e os associados que viajam frequentemente na América Latina e no Caribe e utilizam o aluguel de carros poderão ganhar pontos e diárias de locações grátis em unidades da empresa em Belize, Costa Rica, Guatemala, Nicarágua, México, Tórtola, Uruguai e Trinidade e Tobago.

Divulgação
Esta novidade é a continuação do lançamento de fidelização de 2016 na Argentina, Paraguai e Curaçao. “Na medida em que as novas marcas continuam crescendo internacionalmente, faz sentido expandir também o Enterprise Plus para agradecer os clientes do mundo todo por sua fidelidade”, explica o vice-presidente global de Franquias da Enterprise Holdings, Peter A. Smith.

Os usuários do programa ganham pontos em todas as locações qualificadas e depois podem trocá-los por diárias gratuitas de qualquer veículo disponível nas unidades da marca em todo o mundo. Eles não expiram, desde que o associado realize pelo menos um aluguel qualificado em um período de três anos. O benefício cobre a duração e quilometragem, mas não os impostos, taxas e direitos de concessão.

Com uma associação gratuita, o programa de fidelidade é aberto para qualquer pessoa com mais de 21 anos. Os clientes cadastrados que alugam com frequência podem passar rapidamente para os níveis Silver, Gold ou Platinum e cada um deles oferece um próprio grupo de benefícios, como pontos de bonificação e upgrade da categoria do veículo.

Tópicos relacionados