Movida

Beatrice Teizen   |   24/05/2017 11:56

Locadora Avis terá 100 mil carros conectados até 2018

Com seu compromisso de disponibilizar soluções móveis aos seus clientes, 50 mil novos veículos serão adicionados à frota.

Reprodução/Facebook Avis
Os carros podem ser escolhidos por meio do aplicativo da Avis
Os carros podem ser escolhidos por meio do aplicativo da Avis

A Avis Car Rental vai expandir sua frota de carros conectados nos Estados Unidos até o começo de 2018. Com o compromisso de disponibilizar soluções móveis aos seus clientes, 50 mil novos veículos – mais que o dobro – serão parte desta novidade. Os usuários terão maior controle e conveniência em relação a sua experiência de aluguel, além de eficiências operacionais.

“Com este investimento chegaremos a 100 mil carros conectados. Ele também garantirá nossa posição à frente na indústria e nos colocará mais próximos do que acreditamos ser o futuro da locação de veículos”, conta o diretor de Inovação da Avis, Arthur Orduña.

Os carros conectados permitirão que a empresa acesse informações em tempo real, como manutenção do veículo, consumo de combustível e quilometragem de cada aluguel. Isso também facilitará o consumidor tanto na hora de pegar o automóvel, quanto no momento de entregá-lo.

Além disso, haverá a vantagem de envio de recibos instantâneos por e-mail, abertura e travamento do carro e reservas pelo aplicativo da Avis. Todo o processo, como a escolha do veículo, localização da loja mais próxima, contrato e assistência poderá ser feito remotamente, via mobile.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias