Beatrice Teizen   |   08/06/2017 09:20

Aeroméxico e Hertz se unem para oferecer melhores tarifas

Com o acordo exclusivo, os passageiros da companhia aérea poderão reservar pelo site carros com as melhores tarifas da locadora.


A locadora Hertz e a Aeromexico acabam de assinar um acordo exclusivo de parceria. Com ele, os passageiros da companhia aérea poderão reservar carros com as melhores tarifas da Hertz, assim como da Firefly no México, além de outras, como Dollar e Thriffty, em outros destinos que a linha opera. Os preços especiais também estão disponíveis para quem apresentar um cartão de embarque em qualquer atendimento da Hertz nos aeroportos do país.

“Assim como nós, a Aeromexico está constantemente inovando para oferecer a seus clientes cada vez mais conveniência e serviços de alta qualidade. Estamos honrados em sermos escolhidos como o fornecedor exclusivo de aluguel de carros”, diz o vice-presidente executivo de Vendas Globais da Hertz, Robert Stuart.
Divulgação

A novidade inclui também uma ferramenta para a reserva de veículos no site da companhia aérea, facilitando a solicitação tanto de passagens quanto do aluguel. Além disso, também serão oferecidas promoções especiais e benefícios para os passageiros que usarem o serviço de locação no México.

Em termos de experiência do consumidor, a Aeromexico quer focar no conceito de “viagem total”, oferecendo facilmente o transporte aéreo e também o terrestre. “Estamos tendo um bom feedback de viajantes a lazer e também corporativos frequentes com esta nova opção de locação”, conta o diretor executivo de Receita da empresa aérea, Anko van der Werff.

Tópicos relacionados