Leonardo Ramos   |   16/08/2017 10:59

Rentcars fecha acordos e expande atuação na Europa e América LAtina

A nova parceria fechada com a locadora Rhodium, e a extensão de acordos com Sixt e Keddy faz com que a Rentcars.com atinga 22 destinos, sendo 20 em Europa e América Latina, principais mercados de atuação da agência online

A Rentcars.com, hub virtual que abrange mais de 100 locadoras de automóveis e compara seus preços, acaba de anunciar uma nova parceria para seu portfólio, a Rhodium, além da extensão de acordos com a Sixt e com a Keddy, da Europcar.

Com os acertos, 23 destinos são contemplados, principalmente na Europa e América Latina, com dez países atingidos em cada um dos continentes.

A nova parceira Rhodium possui cerca de 80 lojas espalhadas em seus 13 mercados de atuação, sendo 10 apenas na Europa, além de México, Chipre e Marrocos. Já no acordo com a Sixt, a Rentcars.com passa a atuar em mais nove países latino-americanos em que a locadora possui lojas; são eles: Uruguai, Paraguai, Peru, República Dominicana, Aruba, Nicarágua, Trinidad e Tobago, Granada e Ilhas Turcas e Caicos. Por fim, a expansão do acordo com a Keddy envolve maior atuação da agência on-line na Itália.

“Com o nosso volume de vendas crescendo diariamente em diversos destinos ao redor do mundo, nosso objetivo é oferecer as melhores opções de veículos nas mais variadas localidades, ampliando o leque de locadoras parceiras, sobretudo no mercado latino e europeu”, comentou o CEO da Rentcars.com, Francisco Millarch.

Tópicos relacionados