Karina Cedeño   |   20/10/2017 12:29

Avis e IAG expandem parceria global; veja o que muda

O acordo também inclui exclusividade com os programas de fidelidade da IAG

Free Images
A Avis Budget Group e o International Airlines Group (IAG) acabam de renovar e expandir sua parceria global, o que significa que a Avis Car Rental e a Budget Car Rental serão as únicas marcas de locadoras de carro disponíveis para reservas feitas na British Airways, Iberia e Iberia Express.

“Esse novo acordo com a IAG só reforça nosso compromisso contínuo em oferecer aos nossos parceiros e seus clientes os melhores produtos e serviços. Estamos entusiasmados em fortalecer nosso relacionamento e fornecer uma solução de viagem perfeita”, ressaltou o presidente internacional do Avis Budget Group, Mark Servodidio.

O acordo também inclui exclusividade com os programas de fidelidade da IAG, incluindo o British Airways Executive Club, o Aer Club da Aer Lingus, a Iberia Plus e o Avios Travel Rewards Program. Até então, o Budget Car Rental só estava disponível para reservas feitas por meio do British Airways Executive Club, do Avios Travel Rewards Program e dos programas de fidelidade Iberia Plus.

"Esta parceria remonta a mais de 20 anos, quando a Avis Car Rental juntou-se ao nosso programa de fidelidade, o Iberia Plus, seguido pelo British Airways Executive Club. Estamos entusiasmados em renovar o nosso acordo com o Avis Budget Group e expandir o relacionamento para oferecer uma gama completa de opções de aluguel de carros para nossas companhias aéreas", conta a chefe de Planejamento e Política Comercial da IAG, Silvia Cairo.

Tópicos relacionados