Movida

Artur Luiz Andrade   |   01/09/2016 08:45

Condomínio de luxo em Foz inicia construtora de Paulus

O empresário Guilherme Paulus entrou no ramo imobiliário com o lançamento da GJP Incorporadora & Construtora, que estreia com um empreendimento de alto padrão em Foz do Iguaçu (PR), o Village Iguassu Golf Residence. A empresa faz parte da GJP Participaç

GJP
Vista geral de como será o condomínio de luxo da GJP em Foz: muito verde, casas de alto padrão e infraestrutura completa

O empresário Guilherme Paulus entrou no ramo imobiliário com o lançamento da GJP Incorporadora & Construtora, que estreia com um empreendimento de alto padrão em Foz do Iguaçu (PR), o Village Iguassu Golf Residence. A empresa faz parte da GJP Participações, que tem como negócios a GJP Hotels & Resorts e ainda ações da CVC, empresa fundada por Paulus e da qual é presidente do Conselho. O condomínio de Foz do Iguaçu está localizado na área do Wish Resort Golf & Convention Foz do Iguaçu, hotel cinco estrelas da GJP Hotels & Resorts, e estará rodeado pelo Iguassu Falls Golf Club, o campo oficial de golfe do resort, que conta com 18 buracos e foi projetado pelo arquiteto norte-americano Erik Larsen.

No total, o Village Iguassu Golf Residence dispõe de 109 lotes demarcados em uma área total de 160mil metros quadrados, com oito mil metros quadrados de bosques naturais. Os tamanhos variam entre 800 e 1,8 mil metros quadrados para cada terreno, e todos fazem parte de um complexo residencial com clube completo de lazer, incluindo área gourmet, academia, salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca, playground e quadra recreativa.

Os projetos das casas deverão seguir um padrão, sem muros frontais, a exemplo dos luxuosos condomínios americanos. O condomínio fica a apenas oito minutos do Parque Nacional do Iguaçu e do Aeroporto Internacional de Foz. Até a primeira cidade da Argentina, Puerto Iguazú, são 15 minutos e até Ciudad del Este, no Paraguai, 25 minutos.

GJP
Mais um detalhe do padrão que o projeto seguirá
Emerson Souza
Guilherme Paulus na sede da GJP Participações, em Santo André (SP)

A previsão de inauguração é para julho de 2017. Outros condomínios do mesmo porte já estão planejados em outras grandes cidades com alto potencial turístico e serão lançados em breve: Gramado (RS), Aracaju (SE) e Maceió (AL). Paulus está em Foz para o lançamento para o segmento de corretores local e se mostra bastante animado com essa nova fase da empresa.

Mais informações sobre o condomínio em www.villageiguassu.com.br.

Veja abaixo mais imagens do projeto, que está sendo lançado hoje em Foz do Iguaçu (PR).


GJP

GJP
Espaço para festas
GJP
Entrada do condomínio



Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias