Brunna Castro   |   29/09/2016 14:45

Foco no mercado asiático e nova sede impulsionam resultados da Lidercorp

A aposta no mercado japonês e chinês de viagens corporativas foi o foco da Lidercorp no último ano. O diferencial de mercado, segundo a empresa, é o fato de 60% da equipe ser composta por consultores de viagens sênior que falam português, inglês e japon&e

A aposta no mercado japonês e chinês de viagens corporativas foi o foco da Lider Corp no último ano. O diferencial de mercado, segundo a empresa, é o fato de 60% da equipe da TMC ser composta por consultores de viagens sênior que falam português, inglês e japonês. Além do atendimento em três línguas, realizado também no portal da companhia, a empresa aposta no departamento chamado "Asian Desk".

Para avaliar a qualidade do trabalho feito pela empresa, a Lidercorp tem realizado uma pesquisa de satistação com os clientes, feita em português e japonês.

Segundo a companhia, essa tem sido a "fórmula do sucesso", o que proporcionou o crescimento no quadro de funcionários da empresa - de oito profissionais em 2014, a empresa conta hoje com 25.

No ano passado, a Lidercorp também passou a investir no mercado de lazer, com a abertura de uma OTA no site www.eaivamospraonde.com, com parceria na distribuição de produtos operados pela Decolar.com e por parceiros como MMTGapnet, Flytour Viagens, Orinter, entre outros.

Também em 2015, a empresa passou a operar um novo braço de negócio em Foz do Iguaçu, no Paraná, com foco em atendimento às colônias árabe e libanesa. Neste ano, a expectativa é que o volume de vendas na base no Paraná chegue a um total de R$ 4 milhões de reais.

Tópicos relacionados