Renê Castro   |   19/09/2016 14:59

PANROTAS tem nova plataforma de publicações; conheça

Na busca por melhores serviços aos internautas que acompanham as publicações da PANROTAS, a editora comunica a migração de todo o seu inventário digital para a plataforma Issuu. Com mais de 30 milhões de documentos cadastrados – e upload di&



Na busca por melhores serviços aos internautas que acompanham as publicações da PANROTAS, a editora comunica a migração de todo o seu inventário digital para a plataforma Issuu. Com mais de 30 milhões de documentos cadastrados – e upload diário de 20 mil publicações -, a Issuu é um dos sistemas mais utilizados no mundo para a exibição e compartilhamento de jornais, revistas e suplementos especiais.

Com a mudança, você, leitor, poderá observar não apenas alterações de layout, como também melhor disposição dos itens de navegação e mais ferramentas de leitura. Todas as publicações da PANROTAS também ganharam versão mobile com esta plataforma, facilitando ainda mais o acesso a informação.

VANTAGENS
A vitrine da PANROTAS na Issuu pode ser acessada por meio do link https://issuu.com/panrotas onde estão os materiais por ordem de atualização. Ao acessar a aba Stacks, é possível navegar por duas categorias: Jornal PANROTAS e Suplementos 2016. O carregamento de publicações de outros anos já está em andamento e estará disponível nas próximas semanas.

Após a escolha da publicação, o sistema automaticamente cria a versão para leitura e permite a visualização do conteúdo de algumas formas, por meio de zoom nas páginas, leitura vertical ou modo tela cheia. A passagem de páginas contém efeito animado que simula a leitura de um material impresso.
Ao lado da página existe um balão de notificação com o símulo “+” e, ao clica-lo, abre-se uma ferramenta de recorte, ideal para o compartilhamento de matérias ou trechos isolados.

Outra novidade é que, logo abaixo, há um menu com a seção “Share”. Neste campo é possível compartilhar com amigos a publicação completa, apenas uma página e até mesmo fazer o download do arquivo, mais uma novidade.

Acesse o perfil da PANROTAS na Issuu e saiba mais sobre a novidade: https://issuu.com/panrotas/stacks

Tópicos relacionados