Movida

Henrique Santiago   |   09/01/2017 18:48

Los Angeles lança app para organização de eventos de negócios

O Los Angeles Tourism & Convention Board, órgão oficial de turismo Los Angeles, lançou um aplicativo para o público de negócios. Apresentada na conferência de líderes da Associação de Gestão de Convenções Profiss

Alexandra E Rust

O Los Angeles Tourism & Convention Board, órgão oficial de turismo Los Angeles, lançou um aplicativo para o público de negócios. Apresentada na conferência de líderes da Associação de Gestão de Convenções Profissionais (PMCA, em inglês), a funcionalidade busca trazer o setor corporativo para eventos na cidade.

Chamado de Meet L.A., o app permite aos usuários acessar a plataforma virtual de viagens, navegar pelas regiões e bairros de Los Angeles e contatar diretamente os funcionários do escritório de Vendas do turismo local para fechar negócios.

“Nós tomamos cuidados bem detalhados para elevador o processo de planejamento de encontros do destino com uma experiência fácil de usar que requer espaço mínimo de armazenamento em qualquer aparelho”, disse o vice-presidente sênior de Vendas da L.A. Tourism.

“Os profissionais de eventos e reuniões podem ativar o aplicativo para acessar nosso conteúdo e explorar os locais e as atrações de Los Angeles na palma da mão em qualquer lugar e horário”, continuou o executivo.

Desenvolvido em parceria com a agência interativa de software Mobi Manage, o aplicativo traz acesso direto à área de conteúdo atualizada, capacidade de lugares dos espaços com medidas em metros quadrados, vídeos e um calendário dos principais eventos.

O aplicativo Meet L.A. está disponível para download gratuito no Itunes e na Google Play Store.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias